A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins faz saber, pela presente Chamada Pública, que estarão abertas no período de 03 a 09 de Maio de 2019 a Chamada Pública para as/os Agricultoras/es  e Familiares, Artesãos/ãs para as inscrições da FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA  E DA AGRICULTURA FAMILIAR.
A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins faz saber, pela presente Chamada Pública, que estarão abertas no período de 03 a 09 de Maio de 2019 a Chamada Pública para as/os Agricultoras/es e Familiares, Artesãos/ãs para as inscrições da FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA E DA AGRICULTURA FAMILIAR.

CHAMADA PÚBLICA 01/2019 PRA INSCRIÇÕES DA FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA E DA AGRICULTURA FAMILIAR

Publicado em 03/05/2019

CHAMADA PÚBLICA 01/2019

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins faz saber, pela presente Chamada Pública, que estarão abertas no período de 03 a 09 de Maio de 2019 a Chamada Pública para as/os Agricultoras/es  e Familiares, Artesãos/ãs para as inscrições da FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA  E DA AGRICULTURA FAMILIAR

 

Consiste na inscrição das/os Agricultoras/es Familiares, aptos à participarem conforme o processo seletivo. 

A inscrição das/os agricultoras/es familiares ocorrerá de forma presencial, do dia 03 a 09 de maio das 7:00 ás 12:00 por meio dos seguintes instrumentos:

1 Comprovante de endereço. 

2 Apresentação do Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios.

3 Cada agricultor/a deverá apresentar 1 (um) Projeto de Venda com até 10 produtos.

Cada produto deverá estar inserido em um dos grupos:  

3.1 – Frutas,  Leguminosas,  Folhas e hortaliças

2.2 – Alimentos processados 

3.3 – Alimentos de Origem Animal  

4 A avaliação e seleção se darão pela análise documental, Projeto de Venda e a disponibilidade para as reuniões mensais. As reuniões mensais são para o planejamento, acompanhamento, avaliação e cumprimento dos objetivos específicos é pré-requisito para a participação dessa chamada pública. 

 5 A lista dos/as agricultoras/es selecionadas/os serão divulgadas ás 13h de forma presencial e no site da prefeitura municipal

6 DO CADASTRO 

 A documentação necessária para efetivar o cadastro deverá ser apresentada em original e fotocópia. São documentos exigidos: 

I. Carteira de identidade;

II. CPF;

III. Comprovante de endereço;

V. Projeto de Venda.

7. DAS OBRIGAÇÕES E DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1. É de inteira responsabilidade dos/as agricultoras/es familiares as informações prestadas no ato da inscrição.

7.2. Serão anuladas, a qualquer tempo, as inscrições que não obedeçam às determinações contidas nesta Chamada Pública ou que contenham informações falsas. 

7.3. Em qualquer etapa da seleção, em caso de dúvida, as/os agricultoras/es familiares deverão se dirigir a

7.4. Os casos omissos, não previstos nesta Chamada Pública, serão analisados pela equipe de organização.