2019/04/29

Município inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019

Abertura oficial com todos envolvidos.

SECOM/Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins valorizando o esporte, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, deu o ponta-pé inicial ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2019, neste domingo 28 de abril. A abertura oficial ocorreu às16h no Estádio Municipal Almir Soares.

O local passou por reformas para a realização da competição, que contou com troca da tela de proteção, aberturas de portões nas laterais, pinturas dos vestiários e arquibancadas e melhoria na parte hidráulica dos vestiários.

Durante a abertura o Secretario Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Sivaldo Batista, representou o prefeito Municipal, Kleber do Sacolão. Também estiveram presentes o secretario Municipal de Saúde, Wagner Carvalho e secretario Municipal de Comunicação, Cleber Matos. A equipe de arbitragem composta pelo arbitro Ronimar de Oliveira e  pelos bandeirinhas Luan Rufo e Eduardo Ferreira e os times, Atual Campeão Associação Atlética Master e Projeto Agrícola Santa Tereza (Assentamento) também estavam no local para o jogo de abertura.

“A atual gestão está dando importância ao esporte, incentivando e resgatando como a realização deste Campeonato, que até hoje está sendo o maior realizado no Município, tanto em números de times participantes quanto em premiação, chegando a quase R$ 10 mil”, ressaltou o secretario Sivaldo Batista, que agradeceu ainda os times participantes e cada torcedor que se fez presente, abrindo assim oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019.