2020/12/15

13° dos Servidores Municipais está na conta

13° dos Servidores Municipais está na conta​
O prefeito Kleber do Sacolão autorizou nesta segunda-feira (14) a antecipação do pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários municipais para e hoje terça-feira(15) e já está na conta. O 13° é direito em todos, mais pagar em dias é organização.

O pagamento antecipado espelha a política adotada desde o início da gestão, uma administração com responsabilidade e valorização dos servidores municipais, e leva em consideração o esforço dos servidores públicos durante a pandemia provocada pela Covid-19.

“Antecipamos o pagamento em respeito ao compromisso que temos com o funcionalismo público, sobretudo neste ano de dificuldades, em que os servidores foram desafiados a ajudar a população em todas as áreas, inclusive com novas formas de atendimento”, disse o prefeito Kleber do Sacolão.

Ele reforça que a medida só é possível graças à austeridade da gestão financeira do Município, das reformas administrativas que continuam em andamento e do controle sobre o custeio da máquina mesmo em um ano de queda na arrecadação.

EQUILÍBRIO – O pagamento antecipado injetou montante significativo na economia de Ponte Alta do Tocantins e vai auxiliar o comércio e empresas e comunidade. “Esta é mais uma demonstração de que mantemos o equilíbrio nas contas públicas mesmo durante uma das maiores crises econômicas da história”, disse Kleber do Sacolão.

Desejamos a todos os servidores um feliz Natal e que o menino Jesus abençoe a todas os Pontealtenses.