Boletim Vacinômetro da Covid-19

2021/09/20 Fundo Municipal de Saúde

Vacinômetro 20/09

O Município de Ponte Alta do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado a vacinação contra o novo coronavírus, conforme a ampliação do público prioritário. O Município recebeu 8.401 doses de vacinas, destas 4.314foram aplicadas na primeira dose, e 1.768 para as segundas doses, totalizando 6.082 doses aplicadas.

O público alvo já atingido foi: Trabalhadores da saúde; Forças de Segurança e Salvamento; Pessoas com Comorbidades; Quilombolas; Profissionais da Educação; Agentes de Limpeza Urbana e trabalhadores Industriais; Público Geral de 12 anos acima.

A Secretaria de Saúde informa que os públicos e faixa etária estão sendo vacinados de acordo os repasses de doses da secretaria Estadual de Saúde ao Município para primeira e segunda doses.
A vacinação é realizada em duas doses.

Se você já tomou a primeira não perca a data da segunda dose, evite aglomerações e use mascara.