2021/04/20 Secretaria Municipal de Administração

Toque de recolher é prorrogado por mais 15 dias

Decreto prorroga Toque de Recolher

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins prorrogou Toque de Recolher no Município, como medida de enfrentamento à Covid-19. O Decreto nº 18/2021 determina a prorrogação por mais 15 dias, estando proibida a circulação de pessoas das 21h00 até às 05h, salvo em caráter excepcional e inadiável, e, também, por motivo de trabalho (percurso), desde que devidamente comprovado.

Também foram prorrogados os horários de funcionamento de Distribuidoras de bebidas, que só poderão funcionar de modo Delivery, não podendo ter em mesas para atendimento e som, seja ele portátil ou automotivo.

A partir do horário estipulado os demais serviços (exceto bares) poderão funcionar de modo Delivery, como lanchonetes, pizzarias e restaurantes, ficando suspenso os atendimentos no ambiente do estabelecimento.

As fiscalizações da Vigilância Sanitária continuam em vigor.

Confira o Decreto na íntegra no link: