2021/04/16 Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

Secretário de Esporte e Juventude participa de videoconferência com diretor Estadual da Juventude

Videoconferência aconteceu na manhã desta sexta, 16

O secretário Municipal de Esporte e Juventude de Ponte Alta do Tocantins, Sivaldo Batista, participou na manhã desta sexta-feira, 16, de uma videoconferência com o diretor Estadual de Juventude, Pedro Reis. O secretário esteve buscando parcerias na criação de políticas públicas para a juventude do Município.

Foi discutido planejamento para a geração de oportunidades como emprego e renda, incentivos e apoio aos estudantes das redes municipal e estadual, qualificação profissional, combate às drogas e à prostituição, inserção dos jovens no empreendedorismo rural.

“Muito em breve teremos novidades, em Junho está previsto a edição do programa Juventude empreendedora 4.0, que é um programa voltado para a qualificação da juventude em várias áreas com foco voltado para o empreendedorismo. Enfim vamos focar em nossos Jovens que é a continuidade e o futuro da nossa nação”, ressaltou Sivaldo.