2018/11/09

Ponte Alta do Tocantins-TO comemora o Dia Municipal dos Evangélicos

O Dia Municipal do Evangélico, comemorado na quarta-feira do dia 31 de outubro de 2018 foi marcado por uma tarde de carreata, pregações e orações em alguns pontos da cidade, e em especial a nossa maravilhosa marcha até o ponto de realizações do evento do dia do evangélico. As 19:00 horas deu inicio ao evento principal do dia do evangélico, com cantores  e bandas locais e pregador da palavra de Deus.

O encontro, que reuniu pastores de diversas denominações evangélicos do município que faz parte do Conselho municipal de pastores e lideres evangélico-COPLEPA, visitantes e o secretario municipal de saúde o senhor Wagner Carvalho de Sousa representando a pessoa do senhor Prefeito municipal de Ponte Alta do Tocantins-to, Kleber Rodrigues de Sousa por questões de força maior não pode estar presente nesse evento.

O dia 31 de outubro é uma data oficial que se comemora o dia dos evangélicos no município, que já faz parte da programação da agenda festiva da cidade. Para a nossa gestão tem sido uma grande honra poder contar com o apoio da comunidade evangélica nas nossas ações, pois é um grupo grande, que abrange vários bairros e tem uma grande possibilidade de avançar cada vez mais na construção do bem comum” da nossa população.