Boletim Epidemiológico da Covid-19

2020/07/31

Boletim Epidemiológico Municipal n°93

Boletim epidemiológico 93

Boletim Epidemiológico Municipal N° 93

Em, 31 de julho de 2020 (sexta-feira) | Atualizado 13h

COVID-19| O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com:

-18- CASOS NOTIFICADOS EM ISOLAMENTO, que são pessoas que tiveram contato com pacientes confirmados e ou suspeitos da COVID-19, mas não apresentam nenhum sintoma.

-96- CASOS DESCARTADOS DOS NOTIFICADOS, que estavam sendo investigados e ficaram 14 dias em isolamento domiciliar, e não apresentaram nenhum dos sintomas.

-03- CASOS SUSPEITOS, que realizaram os testes enviados ao Laboratório Central (LACEN), sendo que devem apresentar resultados entre 24 a 72 horas.

-05- CASOS CONFIRMADOS EM ISOLAMENTO, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN) confirmaram positivo para Covid-19.

-25- CASOS RECUPERADOS, Pacientes que se recuperaram e não apresentaram mais sintomas, e tiveram um novo teste realizado pelo LACEN com resultado negativo.

-86-CASOS DESCARTADOS, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN) confirmaram negativo para Covid-19.

-01- ÓBITOS – causada pela COVID-19.

-31- CASOS CONFIRMADOS COVID-19 TOTAIS – são os casos totais de casos confirmados desde o inicio da pandemia até atualização deste boletim.

Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.

O objetivo da divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.

Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo à risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.

#FiquemEmCasa #UseMáscara #SóSaiaSeForNecessário #UseAlcoolGel #LaveAsMãos#LaveAsMãos


Visualizações: 181