Boletim Epidemiológico da Covid-19

Boletim epidemiológico 166
Boletim Epidemiológico Municipal N° 166
Em, 12 de outubro de 2020 |(segunda-feira) |Atualizado 13h
Hoje o Município teve os seguintes resultados:

00- Notificados.
00- Casos Descartados.
00- Casos Recuperados.
00- Coletas realizadas para exames.
00- Pacientes com resultado positivo para COVID-19.
00- Hospitalizado
00- óbito.

COVID-19| O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com:
-04- CASOS NOTIFICADOS EM ISOLAMENTO, que são pessoas que tiveram contato com pacientes confirmados e ou suspeitos da COVID-19, mas não apresentam nenhum sintoma.
-112- CASOS DESCARTADOS DOS NOTIFICADOS, que estavam sendo investigados e ficaram 14 dias em isolamento domiciliar, e não apresentaram nenhum dos sintomas.
-00- CASOS SUSPEITOS, que realizaram os testes enviados ao Laboratório Central (LACEN), sendo que devem apresentar resultados entre 24 a 72 horas.
-299-CASOS DESCARTADOS, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN) confirmaram negativo para Covid-19.
-02- CASOS CONFIRMADOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está tratamento em isolamento domiciliar.
-01- CASOS CONFIRMADOS HOSPITALIZADOS, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está em tratamento em leito clinico ou UTI.

-164- CASOS RECUPERADOS, pacientes que se recuperaram e não apresentaram mais sintomas, e tiveram um novo teste realizado pelo LACEN com resultado negativo.

-03- ÓBITOS – morte causada pela COVID-19.

-170- CASOS CONFIRMADOS COVID-19 TOTAIS – são os casos totais de casos confirmados desde o início da pandemia até atualização deste boletim.

Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.
O objetivo da divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.
Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo à risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.
 #FiquemEmCasa #UseMáscara #SóSaiaSeForNecessário #UseAlcoolGel #LaveAsMãos#LaveAsMãos