Boletim Epidemiológico da Covid-19

2021/11/18 Fundo Municipal de Saúde

Boletim Epidemiológico Municipal N° 531

Em, 18 de novembro de 2021 |(quinta-feira).

Hoje o Município teve os seguintes resultados:

• 02- Recuperados.

• 09- Descartados.

• 08- Coletas para exame.

• 01- Notificados.

• 02- Resultados Positivos Covid-19 (01 do sexo feminino de 65 anos  / 01 do sexo masculino de 18 anos).

COVID-19| O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com:

-01- CASOS NOTIFICADOS EM ISOLAMENTO:  apresentam sintomas ou tiveram contanto com pessoas confirmadas com Covid-19.

-12- CASOS SUSPEITOS:  realizam a coleta para exame, aguardando o resultado.

-2.435-  CASOS DESCARTADOS: Não apresentaram sintomas ou tiveram resultado negativo.

-04- CASOS CONFIRMADOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR:  após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está tratamento em isolamento domiciliar.

-00- CASOS CONFIRMADOS HOSPITALIZADOS:  após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está em tratamento em leito clinico ou UTI.

-986- CASOS RECUPERADOS:  pacientes que se recuperaram e não apresentaram mais sintomas, e tiveram um novo teste realizado pelo LACEN com resultado negativo.

-17- ÓBITOS :  Mortes causadas pela COVID-19.

-1007- CASOS CONFIRMADOS COVID-19 :  são os casos totais de casos confirmados desde o início da pandemia até atualização deste boletim.

Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.

O objetivo da divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.

Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo à risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.

#usemáscara # mantenhaodistanciamentosocial #fiqueemcasa #usealcoolgel