Boletim Epidemiológico da Covid-19

2021/05/03 Fundo Municipal de Saúde

Boletim Epidemiológico Municipal N° 365 Em, 03 de maio de 2021 |(segunda-feira) Hoje o Município teve os se

Boletim Epidemiológico Municipal N° 365

Em, 03 de maio de 2021 |(segunda-feira)

Hoje o Município teve os seguintes resultados:

•             02- Recuperados.

•             07- Descartados.

•             08- Notificados.

•             08- Positivo Covid-19  (03 do sexo masculino  de 50, 30 e 20 anos / 05 do sexo feminino de 62, 54, 35, 16 e 13 anos).

•             01- Hospitalizado (do sexo feminino de 59 anos).

COVID-19| O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com:

-08- CASOS NOTIFICADOS EM ISOLAMENTO:  apresentam sintomas ou tiveram contanto com pessoas confirmadas com Covid-19.

-56- CASOS SUSPEITOS:  realizam a coleta para exame, aguardando o resultado.

-1.809- CASOS DESCARTADOS: Não apresentaram sintomas ou tiveram resultado negativo.

-40- CASOS CONFIRMADOS EM ISOLAMENTO DOMICILIAR:  após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está tratamento em isolamento domiciliar.

-03- CASOS CONFIRMADOS HOSPITALIZADOS:  após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN), ou teste rápido confirmaram positivo para Covid-19 e está em tratamento em leito clinico ou UTI.

-617- CASOS RECUPERADOS:  pacientes que se recuperaram e não apresentaram mais sintomas, e tiveram um novo teste realizado pelo LACEN com resultado negativo.

-09- ÓBITOS :  Mortes causadas pela COVID-19.

-669- CASOS CONFIRMADOS COVID-19  :  são os casos totais de casos confirmados desde o início da pandemia até atualização deste boletim.

Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.

O objetivo da divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.

Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo à risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.

#usemáscara # mantenhaodistanciamentosocial #fiqueemcasa #usealcoolgel