Boletim Epidemiológico da Covid-19

2020/05/14

Boletim Epidemiológico Municipal n° 16

Boletim Epidemiológico Municipal n°16

COVID-19| O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com 04 casos confirmados com COVID-19, após testes realizados pelo Laboratório Central (LACEN); 00 casos suspeitos, que realizaram os testes enviados ao Laboratório Central (LACEN), sendo que devem apresentar resultados entre 24 a 48 horas; 62 casos investigados, que são pessoas que tiveram contato com pacientes confirmados ou suspeitos da COVID-19 mas não apresenta nenhum sintoma, 20 casos descartados, após teste realizados pelo Laboratório Central (LACEN).
Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.
O objetivo da divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.
Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo à risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.

#FiquemEmCasa #UseMáscara #SóSaiaSeForNecessário #UseAlcoolGel #LaveAsMãos