Boletim Epidemiológico da Covid-19

2020/05/08

Boletim Epidemiológico Municipal n° 09

COVID-19| Conforme o Boletim Epidemiológico Municipal n° 09 divulgado nesta sexta-feira, 08 de maio de 2020, o Município de Ponte Alta do Tocantins conta com 01 caso suspeito, que realizou teste rápido com resultado negativo. Um novo teste está sendo aguardado pelo Laboratório Central (LACEN) para ser realizado no paciente. O suspeito está em isolamento.
Diariamente a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga o Boletim Epidemiológico Municipal do Coronavírus - COVID-19.
O objetivo com a divulgação do Boletim é manter a população informada em relação à doença.

Agradecemos aos pontealtenses que estão seguindo a risca o isolamento social, pois só assim vamos vencer essa guerra contra o vírus.