2018/12/13

FESTA DE ANIVERSARIO DOS 60 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PONTE ALTA DO TOCANTINS-TO

FOGOS NA ABERTURA DO RODEIO NA FESTA DOS 60° ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PONTE ALTA DO TOCANTINS-TO.

60° ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE PONTE ALTA DO TOCANTINS-TO

A prefeitura municipal de Ponte alta do Tocantins junto com a secretaria municipal de Meio Ambiente e Turismo e demais secretarias municipais, realizaram uma maravilhosa festa de comemoração dos 60 anos de emancipação politica da nossa cidade de Ponte Alta do Tocantins, onde foi preparado um lindo bolo com mais de 8 metros de comprimento para toda população na manhã do dia 14/11/2018, tivemos a apresentação da nossa Banda Musical Local, a presença de autoridades municipal e estadual, rodeio, corridas de cavalo, Motocross, show com bandas locais e com apresentação da banda MATRUZ COM LEITE, PAULO FREIRE E CRISTINO E A NOSSA LINDA CAVALGADA DAS COMITIVAS pelas ruas da nossa cidade.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho