2022/11/14

Show de Mano Walter faz comemoração de aniversário histórica em Ponte Alta do Tocantins

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins realizou mais um grande show em nível nacional no aniversário do município. A comemoração pelos 64 anos contou com apresentação histórica do cantor Mano Walter, além de outras atrações regionais. no estacionamento da Praia do Tamburi neste sábado, 12.

Para o evento a Prefeitura montou uma mega estrutura de som, palco e luz. Durante o show, o prefeito Kleber do Sacolão e a primeira-dama Rosana Farias participaram no palco, no momento dos parabéns. “É uma grande alegria proporcionar essa noite de muita felicidade para nossa cidade. Esse foi um show anunciado ainda em julho, durante a temporada de praia, e desde então nossa equipe trabalhou incansavelmente para organizar tudo com muito carinho. Esperamos ter agradado a toda a comunidade e os visitantes que vieram prestigiar”, comentou o prefeito.

O nordestino deu um show de simpatia e humildade agradando os fãs com muitas fotos e vídeos no palco, e claro, músicas de sucesso que fazem parte de seu repertório, composto principalmente por forró e vaquejada.

Antes de se apresentar o cantor conversou com as autoridades municipais e fãs que fizeram questão de registrar o momento. “Estou muito feliz em estar aqui, podendo participar dos 64 anos dessa terra maravilhosa, preparei um super show para todos, já sabemos que tem uma multidão nos aguardando e a minha forma de contribuir é com muito forró para a turma. Quero dizer a todos que não conhecem o Jalapão que venham, aqui é um paraíso, estou encantado, vale à pena demais”, disse o cantor.

O show também foi prestigiado pelo vice-governador eleito do Tocantins, Laurez Moreira, deputado estadual Cleiton Cardoso e autoridades da região, como prefeito da cidade vizinha de São Félix, Carlão, e a primeira-dama Ivete Pereira.

Outras atrações

Na sexta-feira, 11, o público também pôde prestigiar duplas tocantinenses de sucesso. Os veteranos Paulo Freire e Luciano atraíram uma grande quantidade de fãs com o sertanejo atual e músicas de renome. Os cantores foram seguidos pelo cantor Muriel, da dupla Marlon e Muriel. O sertanejo se apresentou sozinho, já que sua dupla teve um problema de saúde e não pôde comparecer.  A noite de sexta foi encerrada com a dupla pontealtense Wanderson e Zelmon dos Teclados.

Também no sábado, 12, se apresentou no palco o cantor Rafa do Piseiro, que é pontealtense e tem feito sucesso em todo o Tocantins com seu ritmo contagiante. A Banda Pegada Boa do Swing, composta por cantores locais, fechou a noite de festa com muito forró.