2021/09/01

Cadastramento para o Voucher Digital já está disponível

Cadastro já está disponível

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, por meio da Secretaria de Municipal de Turismo, disponibiliza a partir desta quarta-feira, dia 1º de setembro, o link de acesso ao Sistema do Voucher Digital para o cadastramento dos prestadores de serviços turísticos que operam no âmbito do Município.

O prazo inicial para o cadastramento será de 1º de setembro a 1º de outubro, e devem se cadastrar guias e condutores, agências operadoras e proprietários de atrativos. O link para o cadastro é o https://jalapao.ecoacu.com.br/voucher/faces/public/index.xhtml . A empresa Eco Açu estará disponível para o esclarecimento de dúvidas pelo telefone (63) 3215-0218. O atendimento fica disponível das 8h às 12hs e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A Secretaria Municipal de Turismo também está disponível para os esclarecimentos quanto ao cadastro pelo telefone (63) 3378-1570, e no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) das 7h às 13h.
Confira os documentos necessários para o cadastro:
GUIA / CONDUTOR: RG/CPF; Comprovante de Endereço; Certificado/Diploma de conclusão de Curso (Guia/Condutor); Autorização/Licenciamento Naturatins; Certificado Cadastur (opcional / não obrigatório)
AGÊNCIA / OPERADORA: Cartão CNPJ; Contrato Social; Comprovante de Endereço; RG/CPF do Representante Legal; Certificado Cadastur; Autorização/Licenciamento Naturatins (opcional / não obrigatório)